11 novembro 2010

A PM ANALYSIS FAZ 13 ANOS COMEMORANDO O SUCESSO DO SERVIÇO DE GESTÃO DE REQUISITOS LEGAIS


Complementando os muitos serviços que já executava, a PM Analysis passou a realizar desde 2008 a Gestão dos Requisitos Legais ambientais, de saúde ocupacional, de segurança do trabalho e de responsabilidade social aplicáveis aos seus clientes.
Nas palavras de Flavio Oliveira, Diretor da PM Analysis, a inclusão deste serviço no portfólio da empresa teve a intenção de fechar uma lacuna nos produtos oferecidos, que sempre se concentraram na assessoria, auditoria e treinamento relacionados à Gestão Integrada. “Entendemos que a experiência adquirida ao longo de 13 anos de atividades, aliada à estruturação de uma equipe robusta e qualificada de advogados especializados e à utilização de um aplicativo absolutamente amigável disponibilizado via web é o diferencial que nos destaca nesse mercado. E isto é confirmado pelo excelente desempenho que temos obtido desde que passamos a oferecer esse serviço. Parte desse sucesso vem da filosofia técnica que utilizamos nesse serviço, que harmoniza o formalismo e o detalhismo da nossa área jurídica como a abordagem pragmática e descomplicadora que sempre tivemos em nossa área de consultoria”, conclui Oliveira.
A apuração dos ótimos resultados deste empreendimento coincide com o aniversário de 13 anos da empresa, comemorado dia 18 de agosto. Desde 1997 a PM Analysis tem atendido com grande sucesso empresas dos mais diversos portes e atividades, através da realização de consultorias, auditorias, treinamentos e desenvolvimento de aplicativos para a Gestão Integrada de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança e Responsabilidade Social.

Flavio Oliveira

Nenhum comentário: